Story

A Barceltécnica orgulha-se de ser uma das principais empresas de distribuição de material eléctrico, oferecendo um atendimento personalizado, com qualidade.

BARCELTÉCNICA

A Barceltécnica - Material Eléctrico, S.A. foi constituída em outubro de 1997 e dedica-se ao comércio de material elétrico e iluminação, para o setor industrial, comercial e residencial. Em junho de 2006, transformou-se em sociedade anónima, fruto da estratégia de crescimento da empresa. Trabalha com os fornecedores que representam as mais prestigiadas marcas de material elétrico e de iluminação, oferecendo formação contínua aos colaboradores e clientes. Possui instalações próprias de grande qualidade, com mais de 3200m2 de área total, que engloba: showroom, zona comercial, armazém e serviços administrativos. Em Outubro de 2008, com a abertura da Hipertécnica, área destinada ao cliente particular, aumentou a oferta de produtos, que englobam iluminação, bricolage, protecção e segurança, casa e jardim. A Barceltécnica orgulha-se de ser uma das principais empresas de distribuição de material elétrico, oferecendo um atendimento personalizado, com qualidade técnica e soluções adequadas à satisfação de todos os clientes. Desde 2009, é distinguida pela qualidade do seu desempenho e perfil de risco, como PME Lider, no âmbito do programa FINCRESCE. Tem como objetivo principal o serviço e oferta de excelência na superação constante das expetativas de clientes e fornecedores.

Mission

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse quis orci sit amet diam ultricies tincidunt. Vestibulum id eros eget nunc vestibulum fringilla.

Vision

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse quis orci sit amet diam ultricies tincidunt. Vestibulum id eros eget nunc vestibulum fringilla.

Values

Satisfação do Cliente Eficácia na Gestão Trabalho em Equipa Segurança e Ambiente

Timeline

February 13

1997

Constituição da Barceltécnica – Material Eléctrico Lda.

February 17

2004

Fruto do crescimento e da necessidade de servir melhor os seus clientes é feita mudança para instalações próprias com mais de 3.200 m2. Este novo espaço permitiu combinar o armazém, a loja de venda ao público e o showroom no mesmo sítio.

February 8

2006

Em Junho, transforma-se em sociedade anónima.

February 13

2008

Abertura de uma nova área comercial – a Hipertécnica – dedicada ao cliente particular, aumentando a variedade de produtos, nomeadamente de iluminação, bricolage, protecção e segurança e jardim.

February 8

2012

Na sequência da estratégia de internacionalização, em Maio de 2012, constitui-se a Barceltécnica Moçambique, Lda. Em 2014 muda-se para instalações próprias com grande qualidade, com mais de 2.250 m2 de área coberta, que engloba: showroom de iluminação, armazéns, balcão de atendimento e serviços administrativos.

February 1

2019

Abertura de um novo espaço em Famalicão com armazém e atendimento ao público.

February 22

2022

Para poder servir melhor as necessidades dos nossos clientes, em Janeiro, abrimos um novo espaço de atendimento ao público nos Arcos de Valdevez.