Poupe mais: carregue o seu carro eléctrico em casa

Fevereiro 25, 2022

Os carros eléctricos são cada vez mais uma solução procurada, quer pela consciência ambiental, quer pelo lado económico. No entanto, e preço de aquisição e as taxas aplicadas ao carregamento em postos públicos ameaçou esta última vantagem.
Neste sentido, a aquisição de uma estação de carregamento doméstica nunca fez tanto sentido. Na verdade são várias as vantagens de carregar o seu carro em casa.
Comodidade: no dia-a-dia não há solução mais simples que carregar o seu carro eléctrico, em casa, e durante a noite. Assim, durante o dia, tem o seu carro sempre disponível para as suas viagens e, mais importante, não tem de condicionar as suas rotas nem rotinas em função do carregamento do carro.
Poupança: ao carregar em casa evita todas as taxas extra que são aplicados aos postos de carregamento públicos, pagando apenas a electricidade que consome. Caso disponha de uma tarifa bi-horária, poderá carregar o carro no período em que a tarifa é mais baixa e assim poupar significativamente na sua conta da luz.
Rapidez: Com um carregador doméstico, especialmente para instalações trifásicas, pode carregar o seu carro 4 vezes mais rápido do que quando ligado à ficha. Desta forma, consegue carregar na totalidade a bateria do seu carro durante uma noite.

Os carregadores domésticos podem ainda trazer outras comodidades, como por exemplo:
Gestão de energia: use todos os seus electrodomésticos normalmente e em simultâneo se precisar, o carregador faz a gestão da energia disponível para carregar o carro.
Cartão para uso pessoal: se tem uma garagem partilhada ter um cartão para identificação dos utilizadores autorizados pode ser bastante útil. Assim garante que não terá o seu carregador ocupado por algum utilizador alheio.

Na Barceltécnica trabalhamos com uma vasta gama de soluções para carregamento doméstico.
Contacte-nos e encontraremos a solução de que precisa.

Vamos juntos? 💡

PARTILHAR ESTA NOTÍCIA

voltar

Categorias

Artigos Relacionados

Semana HAGER
Semana HAGERSetembro 26, 2022